Samae lança minidocumentário sobre expansão e transposição de rede

Maior obra de saneamento realizada pela autarquia nos últimos anos foi resumida em uma produção de quatro minutos e meio

BRUSQUE

  16 de dezembro de 2021


Ouça o texto
Samae lança minidocumentário sobre expansão e transposição de rede

O setor de Comunicação Social do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta semana, um minidocumentário sobre as obras de expansão e transposição de rede que ocorreram nos últimos oito meses no município. A produção, que possui quatro minutos e meio de duração, aborda, de maneira rápida, dinâmica e objetiva, a maior obra de saneamento da companhia nos últimos anos.

“É uma forma de eternizarmos essa grande realização do Samae, que já está transformando a realidade do abastecimento de água nos bairros Dom Joaquim, Tomás Coelho e São João”, ressalta o diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo. “E é até mesmo por isso que decidimos chamar o vídeo de Uma Nova Realidade, que é justamente para denotar a dimensão desta expansão de rede para a cidade”, continua.

O vídeo, apresentado por Eduardo Fernandes, que é diretor de Expansão do Samae e responsável pela obra, foi produzido com meios próprios da autarquia. Ele está disponível no Facebook, Instagram e, também, no YouTube.

Inscreva-se na newsletter.