Samae já implantou mais de 1,5 quilômetro de novas tubulações no Limeira

Primeira etapa da importante obra tem fim nesta semana; saiba detalhes

13 de julho de 2021

Samae já implantou mais de 1,5 quilômetro de novas tubulações no Limeira

A terça-feira, 13 de julho, foi um dia bastante produtivo para o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque.

Em mais um manhã de obras na expansão de rede iniciada na última semana de junho, no bairro Limeira, servidores da autarquia bateram um verdadeiro recorde, colocando aproximadamente 400 metros de tubulações em cerca de seis horas de trabalho.

Ao todo, já são cerca de 1,6 quilômetros de tubulações implantadas, que em breve trarão mais pressão, vazão e qualidade no fornecimento de água tratada para várias regiões do bairro.

A primeira etapa desta obra chega ao fim na próxima quinta-feira, 15 de julho. Na ocasião, o Samae realizará a interligação da rede nova com as tubulações pré-existentes. Para tanto, precisará interromper o abastecimento durante o período da manhã. A obra tem previsão para começar às 6h, enquanto que o término deve ocorrer às 12h.

No período, diversas ruas do Limeira poderão sentir desabastecimentos temporários. A companhia informa que a situação será temporária e resultará em melhorias nos serviços prestados.