Samae inicia substituição de rede na rua Joaquim Zucco

Serão trocados aproximadamente um quilômetro de tubulações

15 de março de 2022

Samae inicia substituição de rede na rua Joaquim Zucco

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque deu início, na manhã desta terça-feira (15), a uma obra de substituição de rede na rua Joaquim Zucco, bairro Nova Brasília.

No local, de acordo com o setor técnico da autarquia municipal, será realizada a troca de aproximadamente um quilômetro de tubulações de 60 milímetros, substituindo uma rede antiga pré-existente.

O serviço se dá como uma forma de preparação a uma futura pavimentação que ocorrerá naquela via, assim que completamente findados os serviços referentes ao PAC Macrodrenagem.

“Como a rede que existia ali antes era muito funda, decidimos efetuar a sua troca para uma que seja mais rasa e que esteja mais próxima do passeio”, enfatiza o coordenador-geral da área técnica, Juliano Pereira. “A obra transcorrerá por toda a extensão da rua Joaquim Zucco, até as proximidades da empresa Favo”, finaliza.