Samae informa: rua Ângelo Tomasi, no bairro Limeira, ficará sem abastecimento de água nesta quinta-feira (6)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que faltará água na rua Ângelo Tomasi, no […]

5 de fevereiro de 2020

Samae informa: rua  Ângelo Tomasi, no bairro Limeira, ficará sem abastecimento de água nesta quinta-feira (6)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que faltará água na rua Ângelo Tomasi, no bairro Limeira, na quinta-feira (6).

O desabastecimento será necessário por conta do serviço de manutenção corretiva, que será realizado em uma Elevatória de Água Tratada (EAT) localizada na mesma rua.

O abastecimento será restabelecido assim que forem concluídos os serviços. De modo que o Samae pede a compreensão dos moradores.