Samae informa falta de água em diversos bairros nesta quarta-feira (18)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que o abastecimento de água para diversos bairros […]

18 de março de 2020

Samae informa falta de água em diversos bairros nesta quarta-feira (18)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que o abastecimento de água para diversos bairros do município foi comprometido na manhã desta quarta-feira (18), por conta do rompimento de Tubos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD) localizados próximo a Ponte Estaiada, no centro da cidade.

Foram afetados as localidades: Jardim Maluche, Bulcão Viana, Souza Cruz, Águas Claras, Primeiro de Maio, Azambuja, 1° de Maio e Centro 2, entre outras.

Os tubos de 300 milímetros já passam por reparos, porém a conclusão dos serviços para normalização do abastecimento de água deve ocorrer apenas no início da noite.

O Samae pede a compreensão da comunidade, no sentido de economizar água.