Samae informa desabastecimento de água em vários bairros nesta terça-feira (21)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que nesta terça-feira (21) será realizada manutenção em […]

20 de julho de 2020

Samae informa desabastecimento de água em vários bairros nesta terça-feira (21)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que nesta terça-feira (21) será realizada manutenção em uma VRP (válvula redutora de pressão) na Estação de Tratamento localizada no bairro Ribeirão do Mafra. Por conta do serviço faltará água nos bairros Ribeirão do Mafra, Cedro Alto, Tomaz Coelho e Travessa Dom Joaquim.

Conforme os técnicos do Samae, o abastecimento deve ser normalizado até o início da noite.

No mesmo dia, também será instalado um medidor de pressão na EAT (Elevatória de Água Tratada) localizada no Loteamento Bruschal e realizado o conserto do registro, que se encontra com vazamento.

Deste modo, também haverá desabastecimento de água potável na região até o fim do dia.