Samae informa desabastecimento de água em diversos bairros, na manhã desta quarta-feira

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que poderá faltar água potável em diversos bairros, […]

11 de agosto de 2020

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que poderá faltar água potável em diversos bairros, nesta quarta-feira (12). O desabastecimento pode ocorrer por conta da realização de serviço de manutenção na Estação de Tratamento Central (ETA), localizada na rua dr. Penido, no centro da cidade.

De acordo com os técnicos responsáveis, a ETA será desligada às 4h da manhã. A previsão de conclusão do serviço e retorno do abastecimento é às 12h.

Serão afetados os bairros Águas Claras, Primeiro de Maio, Azambuja, Santa Rita, Santa Terezinha, Nova Brasília, rua São Pedro, Centro I e II, Souza Cruz e Maluche.