Samae fecha parceria com entidade esportiva SER Brusque

Autarquia auxiliará entidade a divulgar suas ações nas redes sociais e na imprensa

BRUSQUE

  19 de outubro de 2021


Ouça o texto
Samae fecha parceria com entidade esportiva SER Brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) acaba de fechar uma parceria com a Sociedade Esportiva e Recreativa Brusque, a SER Brusque.

A entidade, formulada no ano de 2021, tem como objetivo propiciar o acesso da juventude brusquense ao basquete, por meio de treinos gratuitos na Sociedade Esportiva Bandeirante (SEB).

Apesar do pouco tempo de atuação, os atletas comandados por Daniel de Paula, o “Hutch”, e Alexandre Barros, o “Bicudo”, já conseguiram diversos resultados expressivos em competições e partidas amistosas em Brusque e região.

Ainda em busca de recursos financeiros suficientes para se manter de maneira sustentável, a entidade agora contará com a ajuda do Samae Brusque para divulgar os seus acontecimentos por meio das redes sociais e, também, da imprensa.

“É uma felicidade muito grande fazer essa parceria com o Samae”, conta Daniel, coordenador da SER Brusque. “A nossa sociedade está fazendo um trabalho lindo, não só no social, mas também um trabalho de base. A gente está tentando fazer o melhor para esses jovens e para a sociedade”.

Além dos treinos realizados no Bandeirante, a entidade também mantém dois projetos de escolinhas: um na Escola de Educação Básica (EEB) Padre Lux, no bairro Azambuja, e outro na Escola de Educação Básica (EEB) Feliciano Pires, no Centro.

Interessados em apoiar o projeto esportivo ou, então, em saber mais informações sobre o seu funcionamento, podem entrar em contato com Hutch pelo telefone/WhatsApp 47 999213521.

Inscreva-se na newsletter.