Samae fará obras na rua Blumenau no próximo domingo, 19

Em caso de chuva, serviço será remarcado

17 de setembro de 2021

Samae fará obras na rua Blumenau no próximo domingo, 19

No próximo domingo, 19 de setembro, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque dará início às escavações para a execução de uma nova rede de abastecimento na região do bairro Steffen.

Os serviços, programados para começarem às 7h, terão início na rua Blumenau, na altura do bailão Lucsom, e seguirão em direção à “rotatória do Steffen”. Com a nova tubulação, o Samae Brusque almeja transformar a realidade do abastecimento de água na região, historicamente afetada por desabastecimentos.

O motorista que trafegar pelo local deverá ter cautela, pois homens e máquinas estarão na pista de rolamento. A obra está condicionada à estabilidade climática. Em caso de chuva, a atividade será remarcada.