Samae fará manutenção de válvulas na ETA Santa Luzia

Atividade está programada para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 29

28 de abril de 2021

Samae fará manutenção de válvulas na ETA Santa Luzia

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que fará, nesta quinta-feira, 29 de abril, uma parada programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Santa Luzia.

De acordo com o engenheiro eletricista da autarquia, Diego Pena, será realizado no local um serviço de manutenção nas válvulas que compõem o sistema. A atividade está programada para começar às 6h e transcorrer até às 9h.

Neste período, é possível que regiões mais altas da localidade sejam afetadas momentaneamente por desabastecimentos. O Samae enfatiza que a atividade terá curta duração e o restabelecimento do fornecimento será realizado tão logo termine a ação.