Samae executa nova pavimentação na avenida Hugo Schlosser

Com o serviço, autarquia completa a 1ª etapa da expansão de rede iniciada em abril

BRUSQUE

  9 de julho de 2021


Ouça o texto
Samae executa nova pavimentação na avenida Hugo Schlosser

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque está executando novamente a pavimentação de um trecho da Avenida Hugo Schlosser, no bairro Jardim Maluche, próximo da Igreja Calvário. A ação teve início nesta sexta-feira, 9 de julho, e deve finalizar na próxima quarta, 14.

A via, escavada recentemente por conta das obras de expansão de rede realizadas pela autarquia desde abril, já havia recebido asfalto. Porém, por conta do forte período de chuvas registrado nas últimas semanas, erosões acabaram surgindo, trazendo transtorno para os motoristas brusquenses.

Com o serviço, realizado de maneira terceirizada pela construtora Guerra, o Samae dará por completa a primeira fase da expansão. Até o momento, foram alocados aproximadamente 1,2 quilômetros dos mais de 8,5 quilômetros de rede previstos em direção ao bairro Dom Joaquim.

Condutores de veículos que acessem a rotatória da Apae, em direção à ponte Antônio Nicolau Maluche, devem ficar atentos à presença de máquinas e trabalhadores em meia pista.

Inscreva-se na newsletter.