Samae e Polícia Militar realizam primeira reunião após convênio assinado

Objetivo do encontro foi o de definir o planejamento operacional da parceria firmada em maio

8 de julho de 2022

Samae e Polícia Militar realizam primeira reunião após convênio assinado

Durante a tarde desta quinta-feira (7), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque recebeu a presença de representantes dos comandos local e regional da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Na ocasião, ocorreu a primeira reunião de trabalho acerca do convênio firmado entre a autarquia municipal e a instituição policial, ainda no dia 19 de maio de 2022.

A parceria prevê o videomonitoramento das diversas estruturas de tratamento e distribuição de água existentes em Brusque, além da realização de rondas preventivas que objetivam resguardar a integridade dos equipamentos do Samae e, também, proteger as pessoas que nelas trabalham.

De acordo com o diretor-presidente do Samae Brusque, William Molina, a reunião teve como objetivo definir o planejamento operacional dos trabalhos realizados daqui pra frente entre a companhia e a Polícia Militar, bem como a dissolução de dúvidas acerca do convênio recém firmado.

“Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos aparar todas as arestas para que façamos deste um verdadeiro caso de sucesso em se tratando de convênios entre duas instituições públicas”, comenta Molina.

Ainda conforme o gestor, a diretora de Atendimento, Larissa Bozio, e o diretor-geral do Samae, Breno Neves, ficaram responsáveis pela gestão do convênio.