Samae e Obras se reúnem para discutir, com antecedência, obra no Guarani

Serviços de drenagem devem iniciar em breve na região da nova unidade do Komprão Koch Atacadista

30 de março de 2021

Samae e Obras se reúnem para discutir, com antecedência, obra no Guarani

Durante a manhã desta terça-feira, 30 de março, representantes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos se reuniram para planejar, com antecedência, uma obra de drenagem de médio porte que ocorrerá na rua General Osório, bairro Guarani.

De acordo com o responsável pela área técnica da autarquia, Juliano Pereira, a ação irá ocorrer na confluência com a rua Orides Schwartz, próximo da nova unidade do mercado Komprão Koch Atacadista.

“Como essa obra de drenagem poderá afetar a nossa rede de distribuição existente na região, decidimos nos reunir para traçar um plano de ação adequado, visando sempre trazer o menor transtorno possível para o cidadão brusquense, sobretudo pelo fato de a tubulação na região ainda ser de cimento amianto”, enfatiza o servidor.

A data de início dos serviços será divulgada em breve.