Samae disponibiliza pontos de arrecadação em prol de Natal solidário

Iniciativa, capitaneada pela ACIBr, em parceria com a Fundema, receberá doações até dia 15 de dezembro

18 de novembro de 2021

Samae disponibiliza pontos de arrecadação em prol de Natal solidário

Nesta quinta-feira, 18, teve início a arrecadação de doações para a ação Natal Solidário, realizada pelo Núcleo de gestão ambiental da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema). Durante este período, os pontos de coleta de doações receberão alimentos não perecíveis, além de brinquedos novos e usados.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, além de participar como apoiador, também disponibilizará três pontos de arrecadação: um deles na sede administrativa da autarquia, um na Área Técnica, destinado aos servidores, e outro em seu ponto de atendimento, localizado na rua Moritz Germano Hoffmann, no Centro, em frente ao Cako Lanches.

Os donativos serão destinados à comunidade indígena Tekoa Vy’a, localizada no município de Major Gercino (SC), que conta com um total de 25 famílias.

“Nós entendemos que fazer o bem faz muito mais bem a quem faz do que a quem recebe”, comenta Ana Júlia Matos, engenheira do Samae. “Então, neste Natal, faça sua parte, faça uma criança e uma família mais feliz”.

Confira todos os pontos de arrecadação

Fundema: rua Barão do Rio Branco, 206, Centro 1, em frente a loja Talinda;
Associação Empresarial de Brusque (ACIBr): Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Rua Pedro Werner, 180, Centro 1;
Ponto de Atendimento do Samae Brusque: rua Moritz Germano Hoffmann, 107, Centro 1, defronte ao Cako Lanches;
Sede administrativa do Samae Brusque: rua Doutor Penido, 297, Centro 1, próximo ao Parque Leopoldo Moritz;
Profomento Serviços Financeiros: rua Adriano Schaeffer, 182, Centro 1.