Samae de Brusque recebe visita de diretores do Samae de Governador Celso Ramos

Objetivo da visita foi conhecer o sistema de tratamento de água do município

6 de fevereiro de 2023

Samae de Brusque recebe visita de diretores do Samae de Governador Celso Ramos

O Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto de Brusque (Samae), recebeu, na última quinta-feira (02), a visita do corpo técnico do Samae do Município de Governador Celso Ramos.

O encontro teve como foco a troca de informações e experiências de gestão, informações sobre o sistema de tratamento de água, sistema de telemetria, distribuição de água tratada, processos licitatórios em geral e o operacional do dia a dia.

O Diretor-Geral Cesário Pereira do Samae de Governador Celso Ramos agradeceu ao Diretor-Presidente William Molina e a Diretora Geral Larissa de Pádua Bosio, pela troca de informações e receptividade recebida, deixando também o convite para uma visita à autarquia do município vizinho.

Participaram do encontro Cesário Rodrigo Pereira Diretor Geral, Fábio Chagas Diretor de Frotas e Logística, Beto Quintino Adjunto do Diretor Geral e Fernando Ferreira Martins assessor do Diretor Geral.