Samae cria grupo de avisos para a população no WhatsApp

Autarquia também possui um canal de avisos no Telegram

BRUSQUE

  23 de junho de 2021


Ouça o texto
Samae cria grupo de avisos para a população no WhatsApp

Buscando ampliar os meios de comunicação disponíveis para a população, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque criou, nesta semana, o grupo Avisos do Samae Brusque no WhatsApp. O objetivo é fazer com que os cidadãos recebam comunicados e alertas da autarquia, sempre no momento em que estes são produzidos.

Como funciona?

Na prática, o procedimento é semelhante ao que já ocorre com sucesso no canal de avisos do Samae no Telegram. Apenas os administradores do grupo estão aptos a mandar mensagens. Portanto, não é preciso se preocupar com imagens desnecessárias e mensagens de bom dia. Para participar, basta clicar no link https://bit.ly/3wQlVxV e pronto!

Diferentemente do Telegram, os grupos de WhatsApp possuem um limite de 256 integrantes. Conforme um grupo for enchendo, outros serão criados com a mesma metodologia.

“Desde o início, o governo nos passou uma missão: além de melhorar a qualidade do abastecimento de água e do fornecimento aqui na cidade, melhorar a questão da comunicação para a população, para que a menor quantidade possível de pessoas seja pega de surpresa por nossas obras e ações”, explica o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo.

Para quem prefere utilizar o Telegram, o link para acessar o Canal de Avisos para a População é o https://t.me/SamaeBq.

Inscreva-se na newsletter.