Samae continua manutenção na ETA Volta Grande nesta quarta-feira

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que não será possível concluir nesta quarta-feira (18), […]

18 de novembro de 2020

Samae continua manutenção na ETA Volta Grande nesta quarta-feira

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que não será possível concluir nesta quarta-feira (18), conforme o previsto, o serviço de manutenção do filtro da Estação de Tratamento do bairro Volta Grande, que apresentou vazamentos.

Devido à gravidade dos problemas no filtro, a expectativa dos técnicos é que os reparos sejam concluídos somente na tarde de quinta-feira (19). Já o abastecimento de água deve ser normalizado somente no período da noite.

O Samae pede que os moradores dos bairros Volta Grande, Batêas e Estrada da Fazenda continuem economizando água.