Samae contará com parceria do Senai em licitação de uniformes

Entidade prestará consultoria técnica para garantir que os produtos entregues correspondam ao que foi pedido em processo licitatório

BRUSQUE

  26 de março de 2021


Ouça o texto
Samae contará com parceria do Senai em licitação de uniformes

Com o objetivo de garantir a correta entrega dos novos uniformes que serão adquiridos por meio de licitação, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque contará com o auxílio do Instituto Senai de Tecnologia em Logística e Produção.

A parceria foi firmada durante a tarde desta quinta-feira, 25 de março, em reunião que contou com a presença do diretor-presidente do Samae Brusque, Luciano Camargo; do coordenador do almoxarifado da autarquia, Fabio Petermann; do coordenador do instituto, Jairo Dias; e do agente de mercado do Senai, Rodrigo Bonfim.

De acordo com Petermann, o papel do Senai será o de fornecer uma espécie de consultoria para validar, ou não, os produtos que serão entregues pela empresa vencedora. “A instituição estará nos auxiliando na revisão do edital de licitação dos nossos uniformes para nossos colaboradores (…) a gente procura com essa proposta resultados técnicos, que venham trazer clareza relacionada ao produto que o Samae está adquirindo”, comenta.

Ainda conforme o responsável pelo almoxarifado do Samae, em outras palavras, a autarquia espera fazer com que as empresas entreguem especificamente o que for pedido no processo licitatório. “Diante disso tudo, buscamos inibir participantes que não conseguem atender o termo e acabam entregando um produto inferior”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.