Samae conclui a instalação da nova adutora na ponte Libério Benvenutti

Com a ajuda do tempo nossos servidores realizaram os trabalhos dentro do cronograma

2 de fevereiro de 2023

Samae conclui a instalação da nova adutora na ponte Libério Benvenutti

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, concluiu na última terça-feira (31), as obras da ponte Libério Benvenutti (popularmente conhecida como “Ponte do Santos Dumont”), conforme cronograma estabelecido pela autarquia.

O Samae aguarda agora somente a secagem da base de concreto que foi colocado no local para que na próxima semana possa colocar a nova adutora em uso.

Com a mesma instalada haverá um aumento da pressão na rede de água tratada, viabilizando assim, a melhor distribuição de água principalmente para os pontos mais altos, que sofrem de desabastecimento em épocas de grande consumo da região nos bairros Steffen, Bateas, Volta Grande e Rodovia Ivo Silveira.