Samae Brusque termina em quarto na 34ª Copa Samae

Ao todo, 16 delegações participaram da retomada da tradicional competição

BRUSQUE

  8 de setembro de 2022


Ouça o texto
Samae Brusque termina em quarto na 34ª Copa Samae

A Associação Atlética do Samae Brusque terminou em quarto lugar na classificação geral da 34ª Copa Samae, disputada entre os dias 2 e 4 de setembro, na cidade de Campos Novos (SC). Sem ser realizada há seis anos, a copa contou com 16 delegações de todo o estado na edição de 2022, que marca a retomada da tradicional competição.

De acordo com o presidente da associação, Alexandre Adriano Amorim, o desempenho dos atletas de Brusque se deu dentro do que foi inicialmente projetado. Ele destaca o título na Canastra e os segundos lugares no Vôlei de Areia Masculino e na Bocha Masculina.

“A gente parabeniza estes seis atletas que pontuaram pra gente, e agradecemos também toda a delegação que se esforçou, viajou uma longa distância, e fez bonito em Campos Novos”, destaca o dirigente. “Esse ano ficamos em quarto lugar, mas a expectativa para a copa do ano que vem, que será em Rio Negrinho, é ter um resultado final ainda melhor”, complementa.

Alexandre destaca, ainda, o aproveitamento da delegação brusquense, mesmo com apenas três meses de preparação. “A copa estava suspensa por seis anos, a última havia sido em 2016. Campos Novos decidiu reativar há apenas 90 dias da competição. Não foi um período adequado de treinos. Mas agora teremos um ano para nos preparar. A associação dará todo o suporte aos atletas”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.