Samae Brusque retoma limpezas de reservatórios nesta terça-feira, 13

Confira como ocorrerão os serviços

12 de julho de 2021

Samae Brusque retoma limpezas de reservatórios nesta terça-feira, 13

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que retoma, nesta terça-feira, 13 de julho, os serviços de limpezas em seus reservatórios e cisternas.

As estações elevatórias de água tratada (EATs) existentes nas ruas Luiz Rafael Flor, bairro Nova Brasília; e Ângelo Vasselai, bairro Santa Terezinha, serão sanitizadas no período da manhã.

Já pela tarde, as atividades ocorrem no reservatório da rua Treze de Maio, situado no Loteamento Planalto; e, também, na estação Elevatória de Água Tratada (EAT) existente na mesma localidade.

Durante a execução dos serviços, poderão ocorrer casos pontuais de desabastecimento. Vale ressaltar que as limpezas são feitas de maneira rápida, de modo a não prejudicar intensamente o sistema de fornecimento de água tratada.

Com o religamento da rede, também podem acontecer algumas ocorrências de água turva. O Samae lembra que é temporário, devido à pressurização da rede.