Samae Brusque moderniza e atualiza portal eletrônico

Site está de cara nova e com diversas novas funcionalidades

BRUSQUE

  20 de outubro de 2022


Ouça o texto
Samae Brusque moderniza e atualiza portal eletrônico

Como parte de seu reposicionamento estratégico, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou o seu novo portal eletrônico. Desde a semana passada, cidadãos que acessaram o samaebru.com.br se depararam com o site mais moderno, responsivo, com novas funcionalidades e já adequado à nova identidade visual da autarquia.

De acordo com o diretor-presidente da companhia, William Molina, a ação faz parte do processo de modernização em vários setores e procedimentos do Samae.

“Isso é mais um passo que nós estamos dando, frente a todo o trabalho que nós fizemos durante o período que estamos à frente do Samae. Fizemos grandes mudanças na gestão, na área administrativa, estratégias financeiras, licitações, contratos, modernização no processo de recrutamento, e agora esse passo muito importante que é o lançamento deste novo portal”, afirma.

O gestor comenta, ainda, que o grande objetivo é facilitar a vida do cidadão. “É um novo posicionamento em todos os sentidos. Nossa identidade visual também foi atualizada e modernizada para que as pessoas se sintam mais próximas dos serviços oferecidos pela autarquia”, finaliza

O novo site, por ter sido implementado recentemente, ainda está operando em fase de testes. A expectativa é de que todas as novas funcionalidades estejam operando de maneira efetiva até o fim de novembro.

Inscreva-se na newsletter.