Notícias Samae Brusque lança pesquisa para melhorar seu siteLevantamento leva menos de um minuto para ser completamente respondido BRUSQUE 22 de janeiro de 2021 A- A A+ Ouça o texto Samae Brusque lança pesquisa para melhorar seu siteO setor de Comunicação Social do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, uma pesquisa para medir a satisfação do contribuinte que utiliza o site da autarquia (www.samaebru.com.br).O levantamento, disponível no link https://forms.gle/qkXV96L6XqZvLuNo7, também tem como objetivo a obtenção de insights para melhorar a Experiência do Usuário (UX) do portal.É possível responder todas as questões em menos de um minuto, de acordo com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo. “Queremos cada vez melhorar mais a comunicação entre o Samae e a população. E para isso, é necessário termos indicativos pautados em dados e não em achismos para que possamos efetuar as mudanças necessárias nos nossos serviços digitais”, comenta.Camargo, ressalta, ainda, que é de suma importância a maior participação possível dos brusquenses, para que dados robustos sejam coletados e que representem, de fato, uma amostragem clara da opinião dos brusquenses em relação ao portal eletrônico do Samae.“Oferecemos esse espaço para dar vez e voz a população, e contamos com a participação em massa dos brusquenses”, finaliza. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. O setor de Comunicação Social do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, uma pesquisa para medir a satisfação do contribuinte que utiliza o site da autarquia (www.samaebru.com.br).O levantamento, disponível no link https://forms.gle/qkXV96L6XqZvLuNo7, também tem como objetivo a obtenção de insights para melhorar a Experiência do Usuário (UX) do portal.É possível responder todas as questões em menos de um minuto, de acordo com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo. “Queremos cada vez melhorar mais a comunicação entre o Samae e a população. E para isso, é necessário termos indicativos pautados em dados e não em achismos para que possamos efetuar as mudanças necessárias nos nossos serviços digitais”, comenta.Camargo, ressalta, ainda, que é de suma importância a maior participação possível dos brusquenses, para que dados robustos sejam coletados e que representem, de fato, uma amostragem clara da opinião dos brusquenses em relação ao portal eletrônico do Samae.“Oferecemos esse espaço para dar vez e voz a população, e contamos com a participação em massa dos brusquenses”, finaliza.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *