Samae Brusque entrega camionetas e motos para a Área Técnica

Na manhã desta quarta-feira (11), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizou a entrega de […]

11 de maio de 2022

Samae Brusque entrega camionetas e motos para a Área Técnica

Na manhã desta quarta-feira (11), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizou a entrega de cinco camionetas e duas motocicletas que serão utilizadas pela área técnica da autarquia.

Os veículos, adquiridos com recursos de um leilão de bens inservíveis realizado no ano passado, irão suprir uma demanda de anos existente no setor operacional da companhia. O investimento total na aquisição dos bens foi de R$ 828.935,00.

É importante lembrar que o montante arrecadado com leilões organizados pelo poder público podem ser revertidos, apenas, na compra de outros itens de patrimônio.

“Importantíssimo a gente dar condições para que as pessoas que estão nas ruas executem os seus serviços da melhor forma possível”, declara o diretor-presidente do Samae, William Molina. “O futuro do desenvolvimento da cidade passa pela produção de água, então essa forma de favorecer o servidor nas suas atividades diárias só vem a somar para que tenhamos cada vez mais um serviço de qualidade para nossa sociedade”, complementa.

Além de Molina, o ato contou com a presença do prefeito Ari Vequi e do vice-prefeito Gilmar Doerner. Os três receberam, de maneira simbólica, a chave dos veículos, pelas mãos do servidor de carreira e coordenador-geral da área técnica, Juliano Pereira.

Conforme o chefe do Executivo, nem só de encanamentos e tubulações se resume o trabalho dos servidores. “É preciso dar estrutura para poderem trabalhar”, diz Vequi. “A entrega desses veículos irá melhorar a qualidade do atendimento. É necessário. Os equipamentos estavam ficando velhos, os custos com oficinas eram grandes, então, dessa forma garantimos condições para que o Samae continue prestando um excelente trabalho à população brusquense”, finaliza.