Samae Brusque: cronograma de limpezas de reservatórios está adiantado

Equipe finalizou as sanitizações previstas para a semana antes do previsto

BRUSQUE

  2 de julho de 2021


Ouça o texto
Samae Brusque: cronograma de limpezas de reservatórios está adiantado

O bom tempo e o know how da empresa contratada para limpar todos os reservatórios e cisternas do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque fez com que o cronograma da semana fosse adiantado.

Os reservatórios existentes no bairro Limeira, por exemplo, foram todos sanitizados na última quarta-feira, 30 de junho. A previsão inicial era de que o serviço fosse concluído apenas ontem, quinta, 1º de julho.

Ontem, portanto, os profissionais da MR Desinsetização deram seguimento ao serviço, limpando as estruturas que passariam pelo procedimento nesta sexta-feira, 2.

São elas: Elevatória de Água Tratada (EAT) 10, localizada na rua Henrique Hoffmann, Centro; reservatório LD1, situado no Loteamento Dellagnolo, rua Alceste Dalmolin, Centro 2; EAT 18, na rua Elvira da Silva, Limeira; EAT 39, na rua Eugênio Brandt, Limeira; o reservatório do Zoobotânico, no Centro; EAT 57, na rua Orides Schwartz, Guarani; e, por fim, a EAT 16, localizada na rua Nicolau Hassmann, bairro Guarani.

“Estamos muito satisfeitos com o andamento deste serviço”, destaca o diretor-presidente do Samae Brusque, Luciano Camargo. “Isso também é fruto de um processo licitatório muito bem conduzido pela nossa equipe. Graças a este processo, conseguimos contratar uma empresa idônea, e que presta um serviço de excelência”.

Nesta sexta-feira, os profissionais da MR folgam. As próximas limpezas estão agendadas para o dia 13 de julho. O Samae comunicará, em breve, as estruturas que passarão pelo procedimento.

Inscreva-se na newsletter.