Samae Brusque atua em dois consertos de rede nesta sexta-feira

Regiões podem apresentar desabastecimento temporário nas próximas horas

19 de fevereiro de 2021

Samae Brusque atua em dois consertos de rede nesta sexta-feira

Durante a manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, equipes de conserto do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque atuam em dois reparos de redes rompidas na cidade.

De acordo com a área técnica da autarquia municipal, uma das situações ocorreu nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Limeira, enquanto que a outra se deu na região da Elevatória de Água Tratada (EAT) da rua José Knihs, bairro Primeiro de Maio.

Com isso, as duas localidades podem apresentar desabastecimentos durante o período da manhã. A previsão é de que os serviços sejam finalizados até o início da tarde. Após o religamento da rede, poderá haver ocorrências pontuais de água turva.

O Samae agradece a compreensão da comunidade.