Samae atua em rompimento de rede no bairro Nova Brasília

Tubulação foi acidentalmente atingida na rua Alois Winter

3 de setembro de 2021

Samae atua em rompimento de rede no bairro Nova Brasília

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque atua, na manhã desta sexta-feira, 3 de agosto, em um conserto emergencial de rede na rua Alois Winter, bairro Nova Brasília.

No local, ocorria um trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, momento em que uma rede do Samae acabou sendo rompida pelo maquinário. Imediatamente, uma equipe de conserto se dirigiu até a região para iniciar o reparo, que deve durar até próximo do meio-dia.

Com o fechamento da rede para a realização do serviço, algumas partes do bairro Santa Terezinha, Nova Brasília e Limoeiro podem apresentar desabastecimentos, sobretudo as regiões próximas da FIP, Loteamento Zonta, Nova Brasília, Rua Itajaí e adjacências.

O Samae lamenta o transtorno mas reafirma que está trabalhando de maneira intensa para mitigar o desabastecimento decorrente do rompimento. Casos pontuais de água turva podem ocorrer após a realização do conserto.