Samae atua em reparo emergencial no bairro São Pedro

No local, uma adutora de 200 milímetros acabou se rompendo durante esta madrugada

19 de março de 2021

Samae atua em reparo emergencial no bairro São Pedro

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 19 de março, equipes de reparo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque atuam no conserto de uma adutora de grande porte que acabou se rompendo no bairro São Pedro.

De acordo com informações repassadas pela área técnica da autarquia, assim que o vazamento foi identificado, servidores foram acionados para dar início aos trabalhos na região. No local, trata-se de uma rede estratégica para o Samae, com diâmetro de 200 milímetros, que abastece várias localidades.

Ruas que irão apresentar desabastecimentos temporários durante esta manhã:

Loteamento Bosque das Palmeiras;
Loteamento Solares;
Loteamento Barriga Verde;
Rua Felipe Schmidt;
Parte do bairro Steffen;
Loteamento Madre Teresa;
Rua Axel Krieger.

“Já estamos fazendo o serviço, e acreditamos que durante a manhã já esteja finalizado. Porém, pedimos que a população economize bastante água durante a manhã”, avisa o responsável pela área técnica do Samae Brusque, Juliano Pereira.