Samae atua em conserto emergencial entre o Poço Fundo e Limeira

Previsão é de que serviço dure até às 22h desta quarta-feira, 6

6 de outubro de 2021

Samae atua em conserto emergencial entre o Poço Fundo e Limeira

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque está com equipes mobilizadas em um conserto emergencial de rede na confluência dos bairros Poço Fundo e Limeira.

De acordo com a área técnica da autarquia, será preciso deslocar aproximadamente 150 metros de tubulações de água tratada em um local onde ocorreu um rompimento nas últimas horas desta quarta-feira, 6 de outubro.

Por apresentar risco de soterramento, optou-se por efetuar a troca completa do trecho de canos, ao invés de consertá-los. Com isso, existe a possibilidade iminente de desabastecimento em algumas ruas dos dois bairros.

Além da tubulação em questão, uma válvula e um registro das imediações também apresentou problemas, tornando mais complexo o serviço de reparo. A previsão é de que até às 22h a situação esteja normalizada.