Samae atua em conserto de rede no Azambuja

Previsão é de que ainda nesta manhã a situação volte ao normal na região

7 de abril de 2021

Samae atua em conserto de rede no Azambuja

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de um conserto de rede, parte do bairro Azambuja, principalmente na região das ruas Egon Appel, Nossa Senhora de Lourdes, e um trecho da estrada geral do bairro, encontram-se momentaneamente desabastecidos.

Desde o início da manhã desta quarta-feira, 7 de abril, servidores da autarquia municipal encontram-se dedicados ao rápido conserto do vazamento que se originou na localidade. Vale ressaltar que estas fissuras já eram esperadas pelo Samae, já que recentemente houve um aumento de pressurização na rede da localidade, oriunda de uma melhoria projetada pelo Samae, a fim de se levar água tratada para pontos mais altos da rua Nossa Senhora de Lourdes.

A previsão é de que ainda nesta manhã a situação volte ao normal na região.