Samae assina termo de convênio com escola de idiomas

Parceria foi viabilizada através da comissão interna de Formação Continuada da autarquia

BRUSQUE

  1 de junho de 2021


Ouça o texto
Samae assina termo de convênio com escola de idiomas

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, através da Comissão Interna de Formação Continuada do Samae (CIFCS), realizou, na tarde desta segunda-feira, 31 de maio, a assinatura de um termo de convênio com a CCAA Escola de Idiomas.

A partir de agora, servidores do Samae e, também, seus dependentes, terão direito a descontos na hora de aprenderem uma segunda língua na unidade. O ato que formalizou a parceria ocorreu na sala do diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, e contou com a presença da equipe da escola, que já está presente há 30 anos no município.

“O trabalho da comissão de Formação Continuada é muito importante, pois incentiva o servidor a manter o seu aprendizado, nunca ficar na zona de conforto, buscar sempre mais conhecimento. Neste caso, vemos que estas condições especiais configuram uma ótima oportunidade para que os trabalhadores e seus familiares fale um outro idioma, o que certamente vai lhes ajudar em seu futuro profissional”, enfatiza Camargo.

Inscreva-se na newsletter.