Notícias Samae anuncia novo ponto de atendimento para a populaçãoNova sala tem aproximadamente 260 metros quadrados; mudança ocorrerá em breve BRUSQUE 6 de julho de 2021 A- A A+ Ouça o texto Samae anuncia novo ponto de atendimento para a populaçãoNas próximas semanas, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque disponibilizará um novo ponto de atendimento ao público. A sala, com aproximadamente 260 metros quadrados, está situada no empreendimento Espaço Z, na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro, próximo do Cako Lanches.De acordo com o coordenador do ponto de atendimento do Samae, hoje localizado na Praça da Cidadania, a mudança vai representar um marco para a autarquia. Além da ampliação no espaço físico, outra novidade é a implementação de um novo sistema digital para organizar o acolhimento ao cidadão.“Trata-se do DIGA, que significa Desenvolvimento e Interação em Gestão de Atendimento. Assim, poderemos atender melhor o consumidor, trazer orientação de consumo, o que temos de obras em andamento, cronograma de serviços, investimentos, expansão, e, claro, o tradicional atendimento ao público, com segunda via, e tudo o mais referente ao que forem as suas dúvidas”, enfatiza.O novo ponto de atendimento do Samae está em fase de finalização e em breve, nas próximas semanas, ocorrerá a mudança. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. Nas próximas semanas, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque disponibilizará um novo ponto de atendimento ao público. A sala, com aproximadamente 260 metros quadrados, está situada no empreendimento Espaço Z, na rua Moritz Germano Hoffmann, Centro, próximo do Cako Lanches.De acordo com o coordenador do ponto de atendimento do Samae, hoje localizado na Praça da Cidadania, a mudança vai representar um marco para a autarquia. Além da ampliação no espaço físico, outra novidade é a implementação de um novo sistema digital para organizar o acolhimento ao cidadão.“Trata-se do DIGA, que significa Desenvolvimento e Interação em Gestão de Atendimento. Assim, poderemos atender melhor o consumidor, trazer orientação de consumo, o que temos de obras em andamento, cronograma de serviços, investimentos, expansão, e, claro, o tradicional atendimento ao público, com segunda via, e tudo o mais referente ao que forem as suas dúvidas”, enfatiza.O novo ponto de atendimento do Samae está em fase de finalização e em breve, nas próximas semanas, ocorrerá a mudança.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *