Samae alerta para a presença de golpista no bairro Volta Grande

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que tem recebido denúncias de um possível farsante […]

18 de novembro de 2022

Samae alerta para a presença de golpista no bairro Volta Grande

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que tem recebido denúncias de um possível farsante atuando na região do bairro Volta Grande.

De acordo com os relatos, um homem, se passando por servidor do Samae, foi até uma residência, alegando, para a moradora, que seu hidrômetro estaria com problemas e que deveria ser trocado.

Para tanto, ele cobraria R$ 300, que seriam para a “compra de materiais”. Ele, inclusive, pegou a fatura de água da consumidora, dizendo que faria, também, a troca da titularidade (a conta estava em nome do pai da usuária, que já é falecido).

O Samae não recebe valores através de seus servidores. Por isso, solicita-se que a população fique alerta à presença desta pessoa na localidade mencionada ou em outros bairros de Brusque. Caso note alguma ilegalidade, ligue para a Polícia Militar, no número de emergência 190.