Samae acompanha de perto obras de drenagem na Santa Cruz

Adutora de água tratada permanecerá fechada em momentos cruciais da obra; entenda

9 de junho de 2022

Samae acompanha de perto obras de drenagem na Santa Cruz

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que está acompanhando de perto as obras de drenagem pluvial que acontecem na travessa Santa Cruz, bairro Águas Claras.

O objetivo é fazer com que os serviços, executados pela Prefeitura de Brusque, não atinjam as redes de abastecimento do Samae e, consequentemente, o fornecimento de água potável para a população daquela região.

Todavia, de acordo com o coordenador-geral da área técnica da autarquia, Juliano Pereira, em alguns momentos cruciais das intervenções e escavações, as adutoras que abastecem a localidade terão de ser fechadas, como ocorre nesta quinta-feira (9).

“Queremos com isso resguardar o abastecimento, pois, se alguma adutora for atingida, ela estará sem vazão, e com isso não irá levar água suja para a população da região. É um transtorno temporário que, vez ou outra, acontecerá nesta obra”, afirma o servidor.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone do Samae, 47 32550500.