Samae abre inscrições para contratação temporária de cinco cargos

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 8 a 16 de junho, das 12h30 às 17h30

8 de junho de 2020

Samae abre inscrições para contratação temporária de cinco cargos

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores, em caráter temporário, para atender necessidade de excepcional interesse público. São oferecidos os seguintes cargos: agente hidráulico (remuneração de R$ 2.213,04), agente de obras (R$ 2.213,04 ), operador de máquina (R$ 3.269,68), servente de serviços gerais (R$ 1.383,15) e eletricista (R$ 2.213,04). Todos os cargos são para 40 horas semanais e recebem auxílio alimentação no valor de R$ 330.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede do Samae, na rua Dr. Penido, 297, centro de Brusque, no período de 8 a 16 de junho, das 12h30 às 17h30.

O Processo Seletivo terá por critério de seleção, a comprovação de tempo de serviço no cargo por meio de contratos registrados na carteira de trabalho e prova prática, com exceção dos cargos eletricista e servente de serviços gerais, aos quais será exigido apenas comprovação do tempo de serviço.

Resultado

A divulgação da análise dos recursos e o resultado final será divulgado no dia 7 de julho. As listas dos aprovados serão publicadas no site do www.samaebru.com.br e no Diário Oficial dos Municípios www.diariomunicipal.sc.gov.br.

Mais informações no edital 002/2020.