Samae abre chamamento público para recebimento de aterro da ETA Cristalina

Ao todo, a obra de terraplenagem para instalação da estação movimentará mais de 400 mil toneladas de terra

BRUSQUE

  5 de maio de 2021


Ouça o texto
Samae abre chamamento público para recebimento de aterro da ETA Cristalina

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque publicou, nesta terça-feira, 4 de maio, o Edital de Chamamento Público de número 001/2021.

A partir dele, interessados em receber aterro decorrente da obra de terraplenagem para instalação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Cristalina poderão manifestar, de maneira oficial, o interesse em receber os materiais em suas propriedades.

O documento, contendo todas as informações e detalhes, está disponível em www.samaebru.com.br, na seção destinada à publicação de licitações. A autarquia informa que receberá, até o próximo dia 28 de maio, as inscrições dos interessados.

Em seguida, a empresa que executa os serviços de terraplanagem será notificada, para que possa dar início à logística de entrega dos materiais. Ao todo, cerca de 400 mil metros cúbicos devem ser retirados do local.

“Os interessados que atenderem os requisitos irão receber por ordem de maior proximidade com a obra”, explica o diretor-presidente do Samae Brusque, Luciano Camargo.

Inscreva-se na newsletter.