Salas de vacina das Unidades retornam o atendimento gradualmente a partir de segunda-feira (09)

Confira as cinco salas que terão datas específicas para o retorno

5 de janeiro de 2023

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que as salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), retornarão gradualmente os atendimentos a partir de segunda-feira (09). Nesta quinta (05), e na sexta-feira (06), a vacinação ocorre exclusivamente na sala de vacina da Policlínica, que funciona das 8h30 às 20h.

A diretora interina de Vigilância em Saúde, Caroline Maçaneiro, explica que a volta será parcial devido a ajustes das equipes. “Temos alguns vacinadores ainda em férias e por isso cinco Unidades terão o retorno mais à frente. Pedimos a compreensão da comunidade e que procure as salas em funcionamento mais perto para realizarem a vacinação”.

Confira as salas de vacina que retornarão após o dia 09

• Santa Rita – 26 de janeiro;