Sábado (07) tem pedágio solidário em Brusque

No período da manhã ação beneficia Lions Clube de Brusque e a tarde Associação Brusquense de Handebol

5 de março de 2020

Sábado (07) tem pedágio solidário em Brusque

O próximo sábado (7) vai ser de pedágio solidário, duas instituições brusquense vão ser beneficiadas pela ação. No período da manhã quem realiza a atividade é o Lions Clube de Brusque e no período da tarde é a vez da Associação Brusquense de Handebol.

A ação é sempre uma oportunidade de os brusquenses ajudarem alguma instituição da cidade. O Pedágio Beneficente é realizado sempre no “Sábado Fácil”, conforme calendário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para participar é necessário que as entidades sejam declaradas de utilidade pública municipal; promovam atividades filantrópicas, esportivas, culturais e educacionais, de caráter geral ou indiscriminado; estejam em efetivo e continuo funcionamento há pelo menos dois anos, bem como registrados nos órgãos competentes nas esferas federal, estadual e/ou municipal, além de estarem inscritas em conselhos municipais que representam o segmento de trabalho.