Ruas Prefeito Aníbal Diegoli e Herbert Appel recebem pavimentação asfáltica

A Secretaria de Obras iniciou, nesta terça-feira (28), a implantação da camada final de asfalto nas ruas Prefeito Aníbal Diegoli […]

28 de fevereiro de 2023

Ruas Prefeito Aníbal Diegoli e Herbert Appel recebem pavimentação asfáltica

A Secretaria de Obras iniciou, nesta terça-feira (28), a implantação da camada final de asfalto nas ruas Prefeito Aníbal Diegoli e Herbert Appel, no bairro Souza Cruz. As obras foram as primeiras viabilizadas por meio da nova lei de parceria comunitária.

Além da pavimentação asfáltica, as duas vias receberam outras melhorias, como explica o secretário de Obras Ricardo José de Souza. “Fizemos todo o sistema de drenagem das ruas. Esta obra foi bem específica com o sistema de dreno, pela lateral da via, por conta de uma nascente de água próxima ao local. Além disso, foi feito a base, preparação para o asfalto, meios-fios e bocas de lobo”, detalha.