Ruas do bairro Santa Rita terão sentido alterado nesta segunda-feira (16)

Equipe de sinalização da SETRAM realizará os serviços necessários para alteração a partir das 22h

BRUSQUE

  16 de março de 2020


Ouça o texto
Ruas do bairro Santa Rita terão sentido alterado nesta segunda-feira (16)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – SETRAM, informa que a partir da noite de segunda-feira (16) realizará alterações no trânsito da Rua 7 de Setembro e Rua Henrique Rosin, no bairro Santa Rita.
A Rua 7 de Setembro volta a ter sentido duplo de direção, no trecho entre a Rua Marcílio Dias e a rotatória da ponte Mário Olinger (Ponte dos Bombeiros).

A Rua Henrique Rosin, no trecho entre a rotatória da ponte Mário Olinger até o entroncamento da Avenida Bepe Roza, (antiga garagem da Santa Terezinha Transportes), também volta a ter sentido duplo de direção. Neste ponto, os condutores que vêm da Avenida Bepe Roza (Av. Beira Rio) para acessar a Rua Henrique Rosin poderão seguir nas duas direções: à direita em direção à Rua Marcílio Dias e à esquerda em direção à rotatória da Rua 7 de Setembro.

A SETRAM solicita mais atenção aos condutores que transitam na Rua Marcílio Dias, pois no entroncamento com a Rua 7 de Setembro os condutores não terão mais os acessos livres, como vinha ocorrendo após a interdição da Ponte Mário Olinger. Estes condutores terão a parada obrigatória, pois os veículos que circulam nos dois sentidos da Rua 7 de Setembro terão a preferência de passagem.

A equipe de sinalização da SETRAM realizará os serviços necessários para a alteração a partir das 22h desta segunda-feira.

Inscreva-se na newsletter.