Rua Vicente Merísio passa por revitalização

Um trecho da via será pavimentado em concreto e outro em asfalto

BRUSQUE

  29 de julho de 2021


Ouça o texto
Rua Vicente Merísio passa por revitalização

A Secretaria de Obras iniciou a revitalização da rua Vicente Merísio, no bairro Dom Joaquim. A via, que tem aclive acentuado, possuía parte em concreto, que estava muito danificado e outro trecho, plano, sem pavimentação.

Os trabalhos iniciaram com a recuperação da parte danificada, cerca de 40 metros, aproximadamente. Além disso, outro trecho, com 45 metros, também recebeu concreto. Na parte plana, cerca de 250 metros, será finalizado com a pavimentação asfáltica.

No trecho final da rua, as equipes alargaram a via, que possuía apenas três metros de largura, para seis metros, padrão atual. No local, também, a diretoria de Trânsito implantará guard rails, com cerca de 30 metros de extensão, para evitar acidentes.

Em toda a extensão da via serão confeccionadas novas bocas de lobo e meios-fios. A previsão é que a concretagem seja finalizada até a próxima terça-feira e a conclusão do total dos serviços devem chegar ao fim em 15 dias. “Nossa equipe está trabalhando bastante para que possamos finalizar a via o quanto antes e realizar o serviço com qualidade para que os moradores possam acessar suas casas e transitar pelo local com tranquilidade”, ressalta o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Inscreva-se na newsletter.