Rua Vendelino Maffezzolli será interditada na quarta-feira (19)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – SETRAM, comunica que nesta quarta-feira (19), a […]

19 de fevereiro de 2020

Rua Vendelino Maffezzolli será interditada na quarta-feira (19)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade – SETRAM, comunica que nesta quarta-feira (19), a partir das 7h, a rua Vendelino Maffezzolli, bairro Santa Terezinha, estará interditada para o trânsito de veículos.

A medida é necessária para que a Secretaria de Obras realize o conserto da tubulação de drenagem que apresentou defeito. “Esta obra será executada numa situação emergencial, pois nesta mesma via está implantada uma canalização de gás natural da SC-GAS, que também manterá uma equipe de apoio”, explica o diretor de Trânsito, Renato Bianchi.

Rotas alternativas

As rotas alternativas do trecho interditado serão pela rua Luiz Gonzaga Werner, em direção a avenida. Beira Rio, e para a ponte próximo a Sociedade Santos Dumont.

Os veículos que já estão circulando pela avenida Beira Rio devem seguir no sentido bairro até a altura da rua Theodoro Henrique Staack, que será a opção de desvio para caminhões.

A SETRAM solicita atenção dos condutores de veículos na sinalização e nas orientações dos agentes de trânsito, que estarão nos pontos de desvio.