Rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, será interditada para veículos durante o final de semana

Interdição será a partir das 12h30 de sábado (22)

BRUSQUE

  21 de outubro de 2022


Ouça o texto
Rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, será interditada para veículos durante o final de semana

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica aos condutores, que neste final de semana, a rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras, nas proximidades da Paróquia São Judas Tadeu estará interditada.

A interdição ocorrerá a partir das 12h30 de sábado (22) até domingo. A medida é necessária para garantir maior segurança aos transeuntes durante a festa daquela paróquia.

Em função dessa interdição, os condutores terão as seguintes rotas alternativas:

1. Os condutores que transitarem pela rua Santa Cruz vindos do bairro Paquetá serão desviados para a rua Jardim Centenário em direção ao Centro ou bairro Santa Luzia; 
2. Já os condutores que transitarem pela rua Augusto Klapoth, vindos do Centro ou do bairro Santa Luzia, também deverão seguir pela rua Jardim Centenário acessando em seguida o trecho liberado da rua Santa Cruz em direção ao bairro Paquetá;
3. O acesso da rua Santa Cruz, nas proximidades do antigo Clube 1020, será pela Rua Augusto Rudolf (Materiais de Construção Águas Claras).

Solicita-se aos condutores, compreensão e maior atenção à sinalização dos pontos de desvio, para a segurança de todos. A via será liberada após o término do evento.

Inscreva-se na newsletter.