Rua Poço Fundo sofre alteração de trânsito parcial neste sábado (06)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que, neste sábado (06), devido ao 1º Encontro de […]

5 de maio de 2023

Rua Poço Fundo sofre alteração de trânsito parcial neste sábado (06)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que, neste sábado (06), devido ao 1º Encontro de UTVS e Quadriciclos, a rua Poço Fundo sofrerá alteração parcial na circulação viária. Essa modificação será aplicada na rua Florianópolis até a residência de número 408 da mesma rua. Elas poderão ser utilizadas apenas no sentido bairro.

O trecho entre a residência 408 e a rua João Tórmena permanece em sentido duplo para o trânsito local. Essa alteração ocorrerá das 6h às 19h. As rotas alternativas para os condutores do bairro Poço Fundo, será através da rua João Tórmena e rua João XXIII. O transporte público no local permanece com os horários normais.

A Diretoria de Trânsito solicita que os condutores tomem cuidado e fiquem atentos à sinalização dos pontos de desvio.