Rua Poço Fundo será interditada a partir de quarta-feira

A partir de quarta-feira (19) a rua Poço Fundo, no bairro Poço Fundo, será interditada nos dois sentidos das 8h […]

BRUSQUE

  17 de maio de 2021


Ouça o texto
Rua Poço Fundo será interditada a partir de quarta-feira

A partir de quarta-feira (19) a rua Poço Fundo, no bairro Poço Fundo, será interditada nos dois sentidos das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A interdição será necessária por cerca de 15 dias úteis, em 240 metros da via, no trecho entre o Residencial Ipê Amarelo até a rua sem denominação – em frente ao número 2.355.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Estratégica, Andréa Patrícia Volkmann, a obra na rua Poço Fundo agora entra na fase de instalação de tubos de 1,2 metro, sendo necessária toda a cancha da rua liberada para realização do serviço. “Por isso, acertamos com a empresa responsável horários específicos de fechamento da via para a realização da obra”, explica.

A secretária enfatiza que nos períodos de interdição, o trecho da via ficará inacessível para a população transitar com veículos automotores, já que não existe a possibilidade de desvios.

“No horário do meio-dia e fim da tarde, os moradores terão acesso normalmente às suas residências. Pedimos novamente a colaboração da população local, no sentido de que todos se programem para transitar nos horários determinados, para que em 15 dias tenhamos mais esta etapa da obra vencida”, conclui Andréa.

Para segurança de todos, a Guarda de Trânsito vai sinalizar o local.

Inscreva-se na newsletter.