Rua Padre Antônio Eising passa por mais uma etapa de pavimentação

Aproximadamente 320 metros receberam camadas de tapete preto

15 de agosto de 2019

Rua Padre Antônio Eising passa por mais uma etapa de pavimentação

Prosseguem as obras na rua Padre Antônio Eising, serviço que é executado pela Prefeitura de Brusque, por intermédio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), no bairro Azambuja.

Durante esta semana, a empresa Pacopedra, vencedora da licitação, deu início a mais uma etapa de pavimentação asfáltica, após mais uma fase de colocação de tubos, implementação de meios fios e, também, das caixas coletoras que irão escoar as águas pluviais.

Conforme o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, nesta oportunidade estão sendo implementados mais 320 metros de tapete preto. “Percebemos que este serviço já vem melhorando a qualidade de vida deste cidadão que mora nas redondezas”, avalia. “Sabemos que é uma obra que por vezes se mostra demorada, porém, é preciso ressaltar que é uma realidade no poder público. A certeza que temos é de que, após ficar pronta, trará uma melhoria significativa em todos os sentidos nesta região do Azambuja”.