Rua Nova Trento, Santa Rita e São Pedro recebem etapa de vacinação contra Influenza (H1N1)

A ação nesses bairros ocorre nesta quinta-feira (02)

BRUSQUE

  1 de abril de 2020


Ouça o texto
Rua Nova Trento, Santa Rita e São Pedro recebem etapa de vacinação contra Influenza (H1N1)

A Secretaria de Saúde de Brusque realiza nesta quinta-feira (02), mais uma etapa de vacinação contra Influenza (H1N1), desta vez os bairros atendidos são: Rua Nova Trento, Santa Rita e São Pedro. Vale salientar que a imunização ocorre em domicílio para os idosos com 60 anos ou mais.

As equipes vão se dirigir às residências e vão trabalhar entre 8h30 e 12h e das 13h às 16h30. Para ser imunizado é necessário ter o cadastro na UBS do bairro, ter em mãos um documento de identificação com foto e o Cartão do SUS.

Pessoas que não receberam a vacina
Para aqueles moradores dos bairros que a Secretaria de Saúde já passou e por ventura ficaram sem receber a dose da vacina, é importante lembrar que as equipes vão voltar. Além disso, quem quiser pode fazer a solicitação da visita por telefone, basta ligar no no 3255-6800, ramal 6885, e pedir para falar na Coordenação de Atenção Básica, informar o nome, o endereço e a idade. Ressaltando que a ação vale para as pessoas com mais de 60 anos.

Drive-Thru da vacinação
Outro destaque é que em breve a secretaria de Saúde vai divulgar os pontos e a data para o ‘Drive-Thru’ da vacinação, assim, as pessoas vão receber a vacina de dentro dos carros, garantindo segurança aos cidadãos

Pontos de vacinação
A vacinação também ocorre no Centro de Serviços em Saúde, no Centro e em seis instituições de ensino: CEI Hilda Anna Eccel, CEI Tia Trude, Escola Emília Floriani de Oliveira (Caic), Centro de Educação Infantil Tia Laura, Escola Vó Rosa Dallago e Escola de Ensino Fundamental Lions Club Companheiro Oscar Maluche. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Inscreva-se na newsletter.