Rua Matilde Hoffmann passa a ter sentido duplo na próxima semana

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a rua Matilde Hoffmann, no trecho entre as […]

12 de março de 2021

Rua Matilde Hoffmann passa a ter sentido duplo na próxima semana

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a rua Matilde Hoffmann, no trecho entre as ruas Elsa Hoffmann e Evaldo Bohn, passa a ter sentido duplo de direção, a partir da próxima semana. A medida visa melhorar a circulação de veículos nas proximidades da rodoviária.

Com o novo sentido de circulação, os condutores que transitam pela rua Elsa Hoffmann, vindos da avenida Getúlio Vargas, podem acessar diretamente o trecho alterado. Ao circular pelo novo sentido, próximo da rua Evaldo Bohn, os condutores devem obrigatoriamente fazer a conversão à direita.

Fica proibida a conversão à esquerda, aos condutores que circulam pela rua Elza Hoffmann, vindos da avenida Bepe Roza. O sentido dos veículos estacionados, a partir da alteração, deve seguir o mesmo dos veículos em circulação.

A alteração de sentido da via será implantada na noite deste domingo, 14 de março, com nova sinalização horizontal e vertical. Para que os trabalhos ocorram com maior facilidade, solicita-se aos moradores do Residencial Solarium e do Edifício Rio Duplex, assim como toda a comunidade, evitem estacionar ao longo da rua Mathilde Hoffmann no domingo.

A Diretoria de Trânsito solicita ainda, mais atenção aos condutores e usuários que circularem pelo local após as alterações, respeitando a nova sinalização.