Rua Hercílio Luz no Centro será interditada neste domingo (10)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito, informa que neste domingo (10), a Secretaria de Obras realizará […]

8 de abril de 2022

Rua Hercílio Luz no Centro será interditada neste domingo (10)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito, informa que neste domingo (10), a Secretaria de Obras realizará reparos na tubulação de drenagem pluvial na rua Hercílio Luz, no Centro, entre 6h e 12h.

Em função da obra, o trânsito de veículos será interrompido no trecho entre a Ponte Estaiada e a rua do Convento. Os condutores poderão utilizar a rua Manoel Tavares, para desvio da obra.

A Secretaria de Trânsito solicita aos condutores atenção às sinalizações e para que colaborem com a segurança no local. Caso as condições climáticas não permitam que a obra seja feita, ela será reagendada.