Rua Gustavo Richard terá trânsito alterado para mão dupla

A Prefeitura de Brusque vai alterar o sentido de circulação de trânsito da rua Gustavo Richard, no Centro 2, que […]

9 de julho de 2021

Rua Gustavo Richard terá trânsito alterado para mão dupla

A Prefeitura de Brusque vai alterar o sentido de circulação de trânsito da rua Gustavo Richard, no Centro 2, que liga a rua Pedro Werner e avenida Getúlio Vargas. Atualmente a via tem sentido único e, com a mudança, passará a ter sentido duplo de circulação.

A mudança ocorrerá após a conclusão dos serviços de pavimentação da via, nesta sexta-feira (9). Após as alterações, os condutores que circulam pela rua Augusto Maluche, que desejarem acessar a rua Gustavo Richard, devem obrigatoriamente contornarem a rotatória da Figueira.

Os condutores devem ficar atentos à nova sinalização. Os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque estarão no local para orientação, controle e fiscalização.